Como fazer o cliente optar pelo Live Marketing?
Live marketing é o marketing “ao vivo”, que evoluiu a partir do marketing promocional. Prefiro alerta-lo que é uma necessidade das marcas para esse momento atual da comunicação. É uma mudança de mentalidade na empresa para trazer o cliente para um contexto de...
ler maisOs mundos online e off-line
Os mundos online e off-line precisam coexistir para oferecer uma experiência genuína aos consumidores. É o "fator UAU"! As marcas precisam impressionar para fazer o tempo do consumidor valer a pena. ⠀ Imagine num evento, a experiência fará parte das memórias do...
ler maisCriar experiências supera a aquisição de coisas
Chamar a atenção do público e despertar o interesse pelo seu evento se tornou ainda mais difícil em meio a tantas oportunidades divulgadas no mercado. A maneira que encontrei para tornar o evento um sucesso, foi transformá-lo na minha principal estratégia de...
ler maisO curso Evento Estratégico está oficialmente lançado
O lançamento do curso Evento Estratégico aconteceu na última terça-feira, dia 26, na Universidade de Fortaleza, UNIFOR. Ele nasceu da minha dissertação do mestrado, onde a pesquisa me relevou dados científicos aplicáveis no contexto de todas as empresas que querem...
ler maisO Luxo além do glamour: a gestão de eventos como estratégia de marketing das empresas
A minha pesquisa da dissertação do mestrado será apresentada no próximo dia 26 de fevereiro de 2019, às 9h, no Auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza (Unifor). O "Luxo além do glamour: a gestão de eventos como estratégia de marketing das empresas" aborda...
ler mais
Comentários