O lançamento do curso Evento Estratégico aconteceu na última terça-feira, dia 26, na Universidade de Fortaleza, UNIFOR. Ele nasceu da minha dissertação do mestrado, onde a pesquisa me relevou dados científicos aplicáveis no contexto de todas as empresas que querem mais relacionamentos, mais parcerias, mais mídia, mais divulgação, mais conteúdo para a internet. Enfim, as empresas querem mais resultado. E, como sempre falo, resultado é dinheiro! Na ocasião, ministrei uma palestra para o mercado impulsionando o evento como a força motriz de fazer negócios e gerar resultados reais em vendas. Além disso, expus minha abordagem social e no contexto do luxo. Ora Ora Ora. Evento é entretenimento, que por sua vez, é uma das categorias do luxo. Faz eventos quem pode. Ao fazer evento, você atrai a atenção para a sua empresa, para você, e isso já o torna diferente de quem não faz. Na perspectiva social, me posiciono a favor da máxima do luxo do futuro que aponta como grande tendência é ser marcadamente menos material, em que o usufruto e a experiência se sobrepõe à posse. Um luxo com uma noção de status mais associada àquilo que a pessoa é, em detrimento daquilo que tem ou exibe. Não pode ser do luxo uma empresa que cause miséria, danos ambientais e explora injustamente os trabalhadores no processo de produção, marketing ou vendas. Ser do luxo é construir uma consciência pautada por valores. E, assim, cheia de valores, digo que evento é a forma estratégica de gerar resultados e atrair a atenção das pessoas. Evento é vendas. Xeque-mate: Evento é estratégia. Veja as fotos: Fotógrafo: JN Fotos
O curso Evento Estratégico está oficialmente lançado
por Lidú Figueiredo | mar 1, 2019 | Blog | 0 Comentários
Comentários